A Associação Portuguesa de Otoneurologia (APO) foi fundada em 1997, agregando especialistas em Otorrinolaringologia, Neurologistas e outros profissionais, com interesse em temas como as perturbações do equilíbrio, a vertigem, a audição e os acufenos. Desde então, as sucessivas direções organizaram anualmente reuniões científicas com palestrantes nacionais e internacionais de forma a promover uma aprendizagem contínua de proximidade, editaram recomendações e atualizações sobre os temas mais relevantes em Otoneurologia.

O Congresso Anual da APO a decorrer em Tomar nos dias 30 de setembro e 1 de outubro próximos, marca o fim do triénio sob a Direção do Prof. Doutor Nuno Trigueiros.

Palavras como concorrer, correr juntos, candidato, aquele que se veste de branco, puro e sem mácula, votar, prometer, jurar solenemente, estão na ordem do dia.

Uma nova direção, encabeçada pelo seu presidente, irá dar continuidade ao trabalho desenvolvido em prol da Otoneurologia nos últimos 25 anos pelos Drs. Vaz Garcia, Alberto Trancoso, Carvalho Sofia, Vítor Gabão Veiga, Rosmaninho Seabra, Pedro Tomé, Conceição Monteiro e Nuno Trigueiros.

Uma Associação será mais forte e representativa, se os seus membros se envolverem no seu destino. As eleições para o triénio 2022-2025 são altura certa para os sócios fazerem ouvir a sua voz. Um momento de união em prol de uma Associação que se quer viva e interventiva.

Vamos todos votar. Somos todos APO.

Sandra Costa

Vice-Presidente da APO

 


Faça-se membro

Faça-se membro
e junte-se à equipa!