Caros amigos,
 
Finalmente e felizmente vamos poder estar juntos novamente.
Nos dias 8 e 9 de outubro, em Tomar, irá realizar-se o Otoneuro 2021, onde esperamos encontrar os sócios da APO e todos os interessados na otoneurologia.
Contamos com dois convidados de enorme reputação, o Prof. Herman Kingma, Presidente de Honra do congresso e o Prof. Michael Strupp, que prometem apresentações de grande qualidade e discussões animadas sobre vários temas otoneurológicos.
Também, a mesa redonda de abertura promete grande polémica pois o tema será “Controvérsias na Doença de Ménière” e os participantes são excecionais.
Vamos ainda ter três conferências magistrais, cujos temas serão “Reabilitação Vestibular”, “Sintomas otoneurológicos na Esclerose Múltipla” e “Implante coclear na Doença de Ménière”.
Aproveito a oportunidade para apelar aos sócios da APO para que participem da assembleia geral que irá realizar-se na tarde de dia 8/10, para que possam contribuir para o futuro da associação.
É um privilégio para a direção da APO poder apresentar um programa tão interessante, pelo que contamos com a vossa presença, cumprindo as regras de segurança decretadas pela DGS.
 
Saudações cordiais,
 
Nuno Trigueiros
Presidente da Associação Portuguesa de Otoneurologia

Faça-se membro

Faça-se membro
e junte-se à equipa!