Caros amigos,

Em primeiro lugar, e mais importante que tudo, espero que todos se encontrem bem.
Apesar de estarmos a passar uns meses pouco habituais, a APO tem procurado respeitar as atividades que se propõe, procurando assim manter a divulgação, a formação e a discussão de temas científicos na área da otoneurologia.
A Reunião de Inverno da APO é já um hábito, tendo vindo a revelar-se um encontro enriquecedor e proveitoso, não apenas em termos científicos, mas também em termos sociais.
Dadas as restrições em vigor, mas com o desejo de manter esta tradição, decidimos organizar, em formato virtual, uma reunião, no dia 20 de Março.
O tema da Reunião de Inverno será dedicado a “Controvérsias na Doença de Ménière”, tema com que esperamos provocar uma discussão ativa. (junta-se o programa abaixo)
Este ano, existiu a possibilidade de poder contar com a participação de um convidado de indiscutível prestígio, o Prof Doutor Michael Strupp, que nos apresentará uma palestra dedicada à Doença de Ménière, certamente uma mais valia para todos.
Mais próximo da reunião será enviado o link de ligação a todos os convidados.
Assim, e apesar de todas as limitações, esperamos continuar com uma Associação viva e ativa, procurando responder aos princípios que sempre motivaram a sua existência.
Esperando contar com a vossa presença e participação, me despeço.
 
Um abraço,
 
Pedro Marques
(Secretário-Geral da APO)
 
 
 

 

 

Faça-se membro

Faça-se membro
e junte-se à equipa!