Estamos quase a chegar ao momento da Reunião Anual da Associação Portuguesa de Otoneurologia que este ano decorrerá nos dia 20 e 21 de Junho próximo.
É a primeira reunião magna da Associação na vigência dos actuais Corpos Sociais.
Dificuldades várias em termos organizativos fizeram com que o trabalho para a levar a efeito fosse um pouco mais complicado já que nova Direcção implica novos elementos, novas sensibilidades e novos desafios.
A nossa promessa de manter a APO como organização que reúna os interessados na área da Otoneurologia nos mais variados aspectos deu-nos ânimo para chegarmos a esta fase. A reunião está pronta e organizada. O programa está acabado e felizmente podemos contar com nomes importantes da Otoneurologia tanto nacional como internacional que quiseram aceder ao nosso convite.
O curso satélite, novidade este ano, está pronto e com programa muito sedutor e prático.
O trabalho desenvolvido recaiu sobre os ombros de elementos da actual Direcção que de forma abnegada conseguiram levar por diante a primeira realização deste colectivo, o que não é verdadeiramente fácil por falta de histórico.
Esperamos que os interessados nesta área se sintam motivados, pelos temas que vos propomos e pelos prelectores que chamámos para nos falarem, quer sejam experientes quer sejam somente iniciados. É especialmente para a nova geração que vai grande parte da nossa atenção. É a estes últimos, que queremos seduzir para a área que nos interessa e que é causa muito frequente do sofrimento daqueles que nos procuram.
Esperamos por vós em Albufeira.


Pedro Tomé
Presidente da Associação Portuguesa de Otoneurologia