Após a fase inicial de reflexão e sedimentação das ideias e projectos a APO está em velocidade de cruzeiro.
Decididas que estão as actividades e o figurino que irão nortear as realizações que queremos levar a cabo, escolhidos os intervenientes e esboçados os conteúdos estamos em tempo de projecção das actividades para o ano que se avizinha.
É nossa intenção realizar as reuniões que são já um hábito na APO. Assim para além da Congresso Anual e da Reunião de Inverno cabe-nos organizar a Reunião Ibérica de Otoneurologia que no ano de 2014 cabe à APO levar a bom porto.
É nossa intenção, no que diz respeito ao Congresso Anual, aumentar a sua capacidade de promover um trabalho mais importante e com expressão mais alargada para os mais jovens dando mais projecção à aprendizagem mais sistematizada e dirigida da otoneurologia básica.
A Reunião Ibérica será organizada nos mesmos moldes que tem vindo a apresentar. Assim tentar-se-á manter a gratuitidade de inscrição do autor de comunicações bem como a sua estadia.
A Reunião de Inverno irá manter-se, como tem acontecido em anos anteriores, monotemática e projetará esse tema no Congresso Anual com publicação de resumo.
O site da APO manterá o mesmo modo organizativo e o mesmo responsável dos anos anteriores. Os bons resultados e a imagem da APO que tem projectado levaram a Direcção a pedir ao Dr. Vaz Garcia que se mantivesse como responsável e editor.
O secretariado da Associação vai manter-se a cargo da Diventos.
 
Pedro Tomé