Entre 25 e 26 de maio de 2018, realizou-se em Peniche o Congresso Anual da APO, organizado pela Dr.ª Conceição Monteiro e coordenado pelo Drs. Pedro Araújo e Maria Manuel Henriques.

 
Reunião muito concorrida, teve na figura do Prof. Hermínio Pérez Garrigues o seu Presidente de Honra. Foram palestrantes convidados os Profs. David Zee (Johns Hopkins Hospital), Nicolás Pérez (Clinica de Navarra/Madrid) e ainda vários palestrantes portugueses, conforme programa anexo.
A mesa-redonda sobre Enxaqueca Vestibular foi, como é habitual, um debate que resumiu as intervenções e temas abordados na Reunião de Inverno. Moderada pelo Dr. João Lemos do CHUC, contou com a participação de neurologistas e otorrinolaringologistas.
 
Na sequência desta mesa-redonda foi distribuído entre os participantes o Rapport da última Reunião de Inverno.
Um Curso Satélite sobre Abordagem Clínica do Doente com Vertigem (Prof. D. Zee) encerrou os trabalhos científicos. Incluiu uma sessão de Treino Prático, onde intervieram vários participantes, nomeadamente Conceição Monteiro, Leonel Luis, Maria Manuel Henriques, Pedro Araújo, Rosa Castillo e Zuma e Maia. 
De destacar também a apresentação de comunicações livres e discussão de posters. 
 
Veja ainda: