Caros amigos,

Se a internet é um dos meios de comunicação mais divulgados em todo o mundo, a sua utilização apresenta alguns perigos, nomeadamente os que advêm da ação de piratas informáticos que causam deliberadamente danos nos computadores pessoais dos utilizadores.
Foi precisamente a presença de um vírus informático que danificou os conteúdos do antigo sítio da Associação Portuguesa de Otoneurologia. Tal situação, porém, teve a vantagem de obrigar à atualização da plataforma de gestão de conteúdos em que este sítio se baseia, bem como à renovação da imagem e conteúdos.
Nesta nova página da APO, pretende-se alargar os serviços que prestamos à comunidade científica, bem como disponibilizar aos sócios uma área reservada, dando-lhes possibilidade de comentar as publicações, partilhar informações, discutir temáticas e comunicarem entre si.
Não posso deixar de exprimir a minha gratidão pela disponibilidade e dedicação do Dr. Pedro Alvim Pinheiro, que tem dado, desde sempre, a melhor colaboração à manutenção deste sítio. Mais de 5 milhões de visitantes é uma cifra de que todos os sócios da APO se devem orgulhar. Uma palavra ainda de agradecimento ao Prof. Antonio Augusto Fernandes e à DLC pela ajuda profissional, amiga e desinteressada.
Esperando que seja do vosso agrado, agradeço a vossa participação ativa.

F. Vaz Garcia