Calendário de eventos

Mês anterior Dia anterior Dia seguinte Próximo mês
Por ano Por mês Por semana Hoje Pesquisar Ir para o mês

VI Reunião Ibérica de Otoneurologia

 
De Sexta-feira, 01 dezembro 2017 -  9:00
Até Sábado, 02 dezembro 2017 -  5:00
   
 
Como em ocasiões anteriores, a Reunião Ibérica pretende reunir os internos e especialistas de otorrinolaringologia de Espanha e Portugal com interesse na área de Otoneurologia assim como os sócios da Associação Portuguesa de Otoneurologia. A inscrição só é possível com a apresentação de um trabalho científico (nº apresentações limitadas), nas áreas da vertigem, hipoacusia, zumbidos, reabilitação auditiva e vestibular, etc. 
 
O resumo das Apresentações dos trabalhos deve ser enviada para o link: http://bit.ly/ReuniaoIberica
 
NORMAS DE ENVIO DE RESUMOS E DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

1. Só se aceitam comunicações orais.
 
2. Os resumos terão um máximo de 300 palavras e devem ser elaborados utilizando o formulário com letra de tipo Arial tamanho 10pt. Os resumos devem ser estruturados incluindo introdução, objetivo, material e métodos, resultados e conclusões. Recomenda-se um máximo de cinco autores por comunicação. Podem ser enviados para o seguinte link:  http://bit.ly/ReuniaoIberica
 
3. Em relação às comunicações  aceites, só o primeiro autor terá direito a inscrição e alojamento (Hotel Sana Malhoa), referente ao dia 1 de Dezembro, a cargo dos patrocinadores da reunião. Se estiver interessado em mais alguma noite por favor (preço por noite:  85euros single e 95euros duplo) contacte com o nosso secretariado. Lembramos que por ser uma Reunião Low Cost a partilha de quartos quando possível será bem-vinda.
 
4. A data limite para envio de resumos será o dia 30 de Outubro de 2017.
       
5. Um comité científico seleccionará os trabalhos de acordo com a sua qualidade tendo os estudos clínicos ou experimentais prioridade, sobre os casos clínicos. A notificação de aceitação ou recusa será enviada ao primeiro autor, por correio electrónico.
 
6. Os idiomas oficiais da Reunião são o português e castelhano, sendo que os slides poderão ser preferivelmente realizados no idioma do outro país para melhor compreensão, ou em inglês.
 
7. O tempo para cada comunicação oral será de sete minutos com um tempo para discussão no final de cada bloco de comunicações. Salientamos a necessidade de cumprimento  estrito do tempo disponível para cada apresentação.
 
8. Para melhor organização do evento, e optimizar os tempos, os trabalhos terão de ser enviados para o nosso secretariado até 28 de Novembro em formato Power Point no lay out que enviaremos para cada autor no momento de aceitação do trabalho.
Local Hospital dos Lusíadas, Lisboa